sábado, 2 de janeiro de 2016

ola sou edvaldo,tenho 45 anos  pela primeira vez criei um blog , nao sei nem direito o que escrever,mas vamos la, as vezes penso que sou meio maluco , um lunatico, imagino muita coisa ,sabe, talvez porque ha pouco meses descobri que tenho expetro de autismo, mais conhecido como sindrome de aspenger, uma forma branda de autismo, sempre me achei diferente, anti social, nao fazia amigos , vivi no meu ´mundinho` sempre interessado em assuntos restritos , o que nao interessa me causa tedio, estudei , consegui aprender uma profissao , mas sempre limitado,nao me enquadro nos parametros normais da sociedade, gosto muito de cinema classico, filmes antigos, esportes olimpicos , olimpiadas , copa do mundo, beatles , rock anos 60 , acho que e  sobre esses assuntos que vou escrever por aqui, espero que gostem , se ficarem entediados podem falar, se se sentirem identificados com os temas comentem , obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário